quarta-feira, 5 de junho de 2013

"Meu castelo"


Daqui de cima é tudo tão excecionalmente pequeno ,parece até de mentira.
Mas ao mesmo tempo tão bonito ,misterioso,chamativo.
Ouvi fala que la é perigoso;que lá existe a morte o medo a desilusão a tristeza e o amor.
Mas quem foi que disse que aqui em cima  não existe a tristeza;'presa" aqui, em sozinha,sendo sempre tão perfeita ,tão sorridente.
Uma vez ouvi dizer de um tal de fingimento.
Perguntei oque era ,me disseram que era quando alguém aparentava algo que não era...
Descobrir  então que faço isso o tempo todo...
Ah ainda tem o desejo ;desejo de sair daqui e ir descobri o mundo.Descobrir por mim mesma oquê é a dor a felicidade e quem sabe me aventurar pelo amor.
Daqui de cima é tudo tão excepcionalmente pequeno...



Nesses dias, assim estranhos que o tédio e a nostalgia consomem minha alma e as minhas reflexões insanas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário