segunda-feira, 10 de junho de 2013

Cavaleiro

AS CANÇÕES JÁ NÃO ME DIZEM MAIS NADA PODERIAM DIZER



E uma esperança miserável me consome.Esperança que um dia agente ainda vai se encontrar e tudo vai  se resolver ,esperança agente vai pode começa de novo ; só que sem a nossa armadura.
Você sem a sua armadura de Cavaleiro,e eu sem a minha armadura escondida por de baixo do meu vestido de  Dama .Gosto de pensa que isso ainda pode acontecer.
Acreditei com todas as minhas forças que com você iria ser diferente ,porque você é diferente com você eu posso ser só eu ,sem minha armadura ela é pesada as vezes difícil de carregar. Você foi capaz de me fazer rir e também chorar com simples palavras,mas é claro que eu nunca admitiria isso.Mas eu disse pra você o quão importante você era pra mim e fiquei esperando você vim me buscar com seu cavalo branco mas isso não aconteceu,claro que não é só culpa sua é minha também.Bem eu sempre estive aqui nesse castelo e cheguei um dia a acreditar que final felizes realmente acontecem mas o quão boba eu fui...






Nenhum comentário:

Postar um comentário