quinta-feira, 13 de junho de 2013

ENTENDO MAS NÃO  COMPREENDO

Quem é você que me esqueceu cade você que não esqueço



Fazia 3 meses que já não conversava com ele ,claro tentando esquece-lo(como se isso funcionasse)
Surpreendentemente ele veio fala comigo,falo e falo mas a única coisa que eu consegui ouvi foi:"Não sofra por mim porque eu não vou sofrer por você".E só oque eu consegui responder foi" ta tudo bem"
Fala serio quem sou eu?Por favor quem me roubou me devolve;que tipo de resposta é essa??
Mas eu ate já me acostumei é oque acontece quando eu to com você;eu enlouqueço,de tudo eu esqueço eu me reviro no avesso...
Sabe me faze rir e chorar
Sabe de tudo ,sabe de nada
Me tira o sono,a fome
Me tira de mim,me tira de orbita.
Meu bem se isso for amor,eu prefiro não amar,de qualquer maneira eu tenho que ti esquecer.
E como e bem que eu tento eu não consigo ti odiar,só me resta agradecer por no minimo ser sincero e  por todas as risadas.Obrigada por ter me libertado de você!
Eu só quero guardar oque foi bom,se só nos resta sermos bons amigos que assim seja.

Mais eu entendo que a amizade também é uma forma de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário