segunda-feira, 10 de junho de 2013

AMIZADE-Menina da presilha de docinho

Amizade pra mim é tipo pra sempre sabe,é maior que um amor.
Sinto falta de uma antiga amiga da qual perdi o contado por motivos completamente tolos e infantis.
Sinto falta das nossas conversas da sua risada do nosso jeitinho de vê as coisas as pessoas.
Sinto falta dos teus conselhos,das cola para as provas,das suas explicações sobre matemática e química
Uma menina  linda por dentro e por fora ,com você tive minhas primeiras experiencias de loucura ...a menina deixa de orgulho e vem fala comigo.
Sinto falta principalmente do seu jeito único de vê o meu verdadeiro EU,me enxergar por quem eu sou, enxergar minhas fraquezas e também minhas forças,minha alegria e tristeza,só você reconhecia se eu estava de mal humor de longe e ainda tirava um sorriso meu.
Você sabia mais de mim do que eu imaginava você entendia de mim isso sim ;sabia das minhas dores e temores e dos meu amores.
Sua danada valeu cada gargalhada( porque agente num dava uma risada discreta agente se esbaldava),cada olhar,cada zoada,cada idiotasse,cada pedaço de pão de queijo.
Tenho certeza que você esta bem agora,linda e feliz,arrasando por ai,você merece.

                                                                             Saudades da sua ex-amg pra todas as horas )':

Nenhum comentário:

Postar um comentário