quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Uma Notável Idiota

Idiota ,sim e oque eu estou me tornando, olha oque você faz comigo.
Sou uma baita idiota porque....
 Por você eu to aqui sempre,to sempre que você tive vontade de mim,to sempre que você quiser passa seu tempo,to sempre aqui  quando você tiver de pernas pro ar,sempre pra você quando me quer iludir me fazer rir e chorar ou me fazer passar raiva.
E você deve estar se perguntando se eu não me canso disso desse seu vai vem.
A resposta e sim,eu odeio isso,eu odeio não ti ter aqui comigo,não pode sentir sua respiração,não ver o seu sorriso. 
E é por isso que eu suporto esses seu chove nem molha porque eu te amo;porque se esse e o único jeito de eu ti ter que assim seja
Contudo quem sabe numa dessas você não vem pra fica,mas não no meus pensamento  aqui sabe, do meu lado, talvez eu até leia uma poesia pra você... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário