sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Droga de amor



Eu ti odeio,mas antes disso eu ti amei
É ti amei mesmo,eu não admitia isso nem pra mim mesmo,mas agora não tenho nada a perder
Mesmo que você nunca leia isso.

Não é por você  pela sua pessoa que ti odeio,é por mim pela minha falta de coragem,meu excesso de covardia,medo,insegurança.Ti amei e não disse nada,ri chorei por você e você nem faz ideia disso.
As vezes eu nem lembro que você existe,mas quase sempre eu to pensando em você,em como teria sido em tudo e em nada,no que daria errado e certo...fico relembrando nossa conversas e revendo as fotos lembrando dos dias bons,fico eu aqui do lado de cá remoendo as coisas,as conversas,as risadas.

Cansei!Se alguém tiver uma uma poção anti-nostalgia por favor me da a formula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário