segunda-feira, 29 de julho de 2013

A um tempo atras





Saudades de tudo que eu já tive,e perdi,do que achei que era meu mas realidade não passava de ilusão.

Saudade de sentir aquele friozinho na barriga de novo.

Saudade de um tempo em eu pensava na minha própria felicidade ;vivia por mim e não pelo outros.

Saudades de um tempo em que não precisava sorrir forçado só pra ver outra pessoa sorrindo.

Saudades do meu EU verdadeiro que já se perdeu diante de tantas complicações.

Saudades ...de quando eu conseguia chorar porque nem isso eu consigo mais,acho que já gastei todas as minhas lagrimas.

Saudades de quando as pessoas ainda eram vivas.

Mas não saudades de sentir saudades porque isso já sinto de mais, me  cansei de sentir;só queria pode dormir e quando acordasse tudo estaria bem de todas as formas possíveis.

Queria não ter medo,não ter receio de nada só ser feliz e pronto sem dar satisfações a ninguém nem  mim mesma, sem me pergunta se eu mereço ou não.

Tenho tanta coisa dentro de mim que não consigo nem descrever,nem me forçando a escrever pra ver se sai isso de mim....

Depois de tantas saudades e lamentações so tenho uma dica um conselho uma coisa que faria mais: por favor ENTREGEUE-SE.



Fica a dica de  musica boa:http://www.youtube.com/watch?v=vP8b-uWmVOg

Nenhum comentário:

Postar um comentário