terça-feira, 9 de julho de 2013

Cavaleiro

Imagine...

Eu fico mirabolando,imaginando caso agente se encontrasse ao acaso oque iria acontecer?
Sera que nós beijaríamos pelo olhar ou se abraçar ate as forças  acabarem?
Como seria sua reação?Fico tentando prever  oque você iria dizer que palavras usaria,e se por acaso você tentasse me fazer rir, provavelmente eu riria de nervoso,provavelmente eu nem iria estar ti escutando  eu ia só tenta gravar aquela cena na minha mente para sempre...
Mas nós vivemos no mundo real não é mesmo;e se você passasse do meu lado e fingisse que não me viu,ou me tratasse como uma qualquer?
Tentei mas já sei que é impossível ti compreender, já que esperanças de um dia estarmos juntos já se esgotaram  eu não vou ficar tentando o impossível.
 Bem o meu eu físico não tem mais esperança mas o meu eu interior é como se fosse um quarto todinho bagunçado mas tão bagunçado que não dava para vê como o quarto é bonito e como a cor da parede combina com as molduras dos porta retratos.Só espero pode mostra um dia como o meu eu pode combina com o seu.
Por fim se um dia agente se trombasse por ai  acredito que você seria simpático e agradável,ou sem querê me trataria com um pouco de  indiferença .Mas por baixo de toda essa desordem seu coração estaria acelerado e você ficaria tentando acalmar sua respiração discretamente limparia o suor das suas mãos na calça.
Com isso finalmente iriamos nos despedir,mas antes de você adormecer  ficaria pensando em mim  e em como sentiu falta do som da minha risada.

Eu me lembro->

Nenhum comentário:

Postar um comentário