terça-feira, 10 de setembro de 2013

MENINA -SORVETE DE FLOCOS


Amizade se não é a coisa  mais importante da vida ,deve ser uma das 3 coisas mais importantes.
Sabe quando você conhece alguém e logo se identifica, aquela pessoas ti faz bem sem nem ela sabe que faz.
Sabe aquela amizade que não é de anos mas é como se fosse.
Aquela amizade que você fica dias sem se falar,mas quando você volta é como se nunca tivessem deixado de se falar.
Sabe quando mesmo de longe sem nem estar olhando pro seu rosto a pessoa sabe que você não esta bem;e você simplesmente desabafa e parece que sai 5kilos .

Uma coisa que aprendi nos últimos tempos é que eu não preciso conhecer essa pessoa a 300 anos para ser amiga dela,basta ter sinceridade,basta uma estar pronta pra ouvir a outra.
Eu sei ou melhor eu sinto (posso até não demonstrar muito)que eu posso confiar em você,eu sei que você não vai me larga no meu primeiro surto de maluquice.

Sinto falta sim das terças-feiras,das risadas,das conversas,dos milk-Shake,das suas estranhezas tipo não usar guarda-chuva(vaientendené).
Enfim você é ótima do seu jeito(Bonita,baixinha,estilosa,bom gosto musical,ama os animais,tem um sorriso contagiante)espero que coisas boas acontecem,que os amores fiquem,que conheça novas pessoas,que leia livros maravilhosos,que se divirta sempre,que se encante com a vida.Ai eu desejo tudo de bom ,porque é isso que os amigos fazem desejam felicidades eternas,e o ultimo mais não menos importante que você não se esqueça de mim,(eu sei que as vezes da a loca e eu sumo),mas isso não significa q eu ti esqueci.

Ai D.Marcela saudades de um tempo que não se volta mais,mas é gostoso relembrar e pode escrever novas memorias é melhor ainda.

O verdadeiro amigo:
Compreenda.
Releve.
Nunca abandone 
o verdadeiro amigo.
Ele pode nem estar 
ao seu lado agora.
Mas certamente,
estará sempre contigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário