sábado, 10 de agosto de 2013

Porque?

Agora mas justo agora que eu estava indo tão bem ,você volta assim sem mais nem menos,como se meu coração fosse a casa da mãe joana,vem e me desconcerta ,vem sem nem pedir licença,vem e ainda nem me da explicação.
Mas eu não preciso pensa muito  para saber a resposta,você gosta de me vê assim  bagunçada,gosta de ir e vir gosta de me ver gostando de você.
Faz um favor pra mim,para,é serio;vai embora sem me dar satisfação ... apenas vá assim de mansinho como da outra vez  sem eu nem perceber  e o mais importante nem pense em volta e me desarrumar de novo
Só volte quando tiver coragem de me dizer que não para de pensa em mim,e que me quis como nunca quis ninguém,só volte pra dizer que me ama,senão nem precisa se dar ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário